domingo, abril 6

Saint Patrick's Day

De (Servia), eu e Ju (Alemanha)
Serbian, Brazilian and German!

Oi gente :) 
Vim contar um pouquinho de como foi meu primeirissimo St. Pats! 

Fui no desfile que aconteceu na vespera (domingo) numa cidadezinha chamada West Orange. La foi meu cluster meeting, o que eu achei super divertido! Conheci varias meninas que moram pertinho de mim (viva os playdatessssss!)
Eu adorei tuuuudo, eh tipo um 7 de Setembro hahaha mas com vaaarios caras de saia tocando gaita de fole rs
Eu gravei um video pra colocar aqui mas nao to conseguindo achar no meu celular :(
Estava um frio do cao e eu queria morreeeer hahaha ate eu ver um Dunkin Donuts, ne? Eu, a De e a Ju partimos pra la (junto com todo o resto do povo que tava no desfile, porque eita lugar lotado haha). La nos tiramos essa foto do post, tomamos meu tao amado chocolate quente e comemos alguns (muitos) donuts. 
Depois do desfile nos fomos pra casa de uma HM em Mapplewood que ofereceu sua casa pra terminarmos nosso meeting. La nos comemos mais (bagels e doces, sucos e chas!) e falamos sobre taxes, nos conhecemos melhor e demos uma relaxada. Foi um dia super bacana! 
So uma dica meninas: tem muita gente que realmente nao gosta de ir aos meetings mas, sempre que der, va! Eh la que voce vai tirar mil duvidas super importantes, vai conhecer meninas que moram nas suas redondezas e vai relaxar junto com novas colegas! Eu gostei muito e super indico!

Bom, eh isso! 
Proximo post vou falar sobre... Washington, DC! Yeeeey


Hi guys :)
Gonna tell a bit about my first St Pats ever! Hahaha
I went to the parade in West Orange, about 20 minutes from where I live, with some friends. It was very nice :) especially cause I got to meet some girls that live close to me (playdates, playdates!).
The parade was boring for most of the girls. I really love it! It is like one that has in Brazil every year. 
So after the parade we headed to a host mom's house to have our real cluster meeting (she volunteered for it!), which was very nice - we had green bagels, juices and teas, lots of green sweets too. There we talked about taxes since most of the girls are ending their year(s) as au pairs. Here is a tip: do your best to attend the meetings. Some girls might say it is not fun but, trust me, it is! You get to know people, you get more and more information and there may be girls with some nice doubts that can clarify some things for you too :D 
On my next post I am gonna write about my weekend trip to DC!
See ya

2 comentários:

  1. Nossa q blog mais lindo (e chic, portuguese and english) =] como faço pra seguir? #amei Bjoka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi! Que bom que voce gostou :)
      olha, pra seguir eh so clicar em PARTICIPAR DESTE SITE, que ta na coluna direita, aqui pra cima! Bjosss

      Excluir