domingo, março 9

#4


Finalmente a quarta e ultima familia! Eeeeeee
Em um dia eu pedi pra moca da agencia alterar meu perfil (resolvi aceitar under 2) e BAMMM um dia depois essa familia ja entrou em contato!
Eles tem duas kids, um menino e uma nenem. Conversamos por uns 4 dias e fizemos o match. Eu ja nem estava tao empolgada quando eles me mandaram email (afinal, depois das familias dizerem que me amaram e nada mais, eu meio que me enfiei numa bolha pra nao ficar toda na expectiva e sofrer).
Depois de 1 mes e 3 dias embarquei! Foi correria mas deu tudo certo!
Trocamos 85 emails durante todo esse tempo e tivemos uns 5 ou 6 skypes.
Sou tratada como membro da familia e eles gostam muito de mim! Assim como eu gosto muito deles tambem hahaha
Eu so trabalho de segunda a sexta e, se quiser extra, posso pedir pra trabalhar nos domingos (senao vem uma peruana fazer babysitting).
A cidade eh muito bacana, bem pequenininha.. as vezes eles filmam pequenas partes de filmes e serie por aqui hahaha achei legal. Legal tambem eh que estou perto de Newark (uns 15mins, da pra rodar em Ironbound e comprar leite moca barato -mais barato que no BR) e de Manhattan (meia hora. 40 mins de NYC).
Logo posto sobre o treinamento :)

Bisou!

0 comentários:

Postar um comentário