domingo, março 9

#2


Oi! Quanto tempo! Vou postar sobre as familias bem rapidinho (tenho muito o que contar e vou aproveitar que sim, descolei um notebook por uns dias!)

Bom, a segunda familia que me apareceu nao me encontrou pelo site da APC. Foi indicacao do grupao (bendito!). 
Ele eh americano e ela eh brasileira. Eles tem duas criancas, um casal. A menina eh mais nova que o menino, e o menino tem autista. Eu gostei bastante deles mas cuidar de um autista pode nao ser tao facil.. quando conversamos eu disse que nao tinha a menor experiencia com autistas mas que poderia tentar ser voluntaria em alguma escolinha especial e ate ler uns livros a respeito (que meu namorado tem um monte hahaha).
Enfim, depois de uns 3 dias eles sumiram, mesmo dizendo que gostaram muito de mim (como sempre rs).
Eu ja nao lembro do nome da cidade, nao sei se eu tinha gostado muito... acho que nao ia ter carro livre sempre, mas eu nao fazia muita questao disso.
O foda eh que voce fica empolgada toda vez que uma familia entra no perfil, da tudo de si, e depois nao vira nada hahahaha depois dessa familia eu meio que nao pensei muito no assunto, pra nao ficar louca... 
Mas eh isso ai! 

Beijocaaas

0 comentários:

Postar um comentário